Inebriações

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

IX

Num estado pleno de curiosidade, ansiedade,

Sem saber como vou lidar com a situação,

Sem saber como lidar com o mais antigo dos sonhos

Que eu sonhei.

Sonhei...

Sonhei...

E sonhei em circunstâncias adversas, doentes e desesperadoras

Vários sonhos,

Vários sonhos...

Sonhados na noite, na boemia, no amor idealizado de uma bela mulher,

Sonhados na embriaguez, na música, na própria liberdade...

Mas esse foi o primeiro de todos os sonhos que me fez sonhar os outros,

Que me fez passar por todas as circunstâncias,

Inclusive, para que ele fosse realizado, pela boemia.

Estou prestes a passar por um momento único,

Assim como poucos que uma pessoa passa pelo decorrer da vida.

Um momento em que o tempo parará e rodará em meu redor.

O momento em que eu segurar o meu sonho nos braços e disser:

Eu sou pai.

3 comentários:

  1. ÊE laia!!aí sim vc vai ver o q são problemas...kkkkk Parabéns Bodinho,daqui para frente tenha certeza que sua vida será cheia de novidades e alegrias!(Dinah)

    ResponderExcluir
  2. Oi Diego..adorei seu blog,tomara que vc nao o abandone!...rs
    Sinto lhe informar que apesar de ser um momento único,mágico...se prepare!
    No fim vai dar tudo certo!

    ResponderExcluir